Publicado por: Thiago Césare | novembro 25, 2011

Brasília, Curitiba, Garopaba, Floripa, Botucatu

Floripa (na estrada de novo) Namastê, gente amiga! Escrevendo de Floripa para atualizá-los sobre os últimos movimentos.

Na última 2a feira, nos despedimos de Brasília com a abençoada sensação de dever cumprido. O retiro com o Prem Baba foi um sucesso, todos elogiaram muito as refeições e ainda pudemos participar de um encontro com o próprio Prem Baba no domingo, já livres da responsabilidade da organização do retiro.

De Brasília retornamos à Curitiba, onde pegamos a Surya, o SukaWaka (nosso cavalo) e investimos em alguns presentes de Natal, como duas bikes e um rack para carregar uma prancha de stand up no SukaWaka (está ficando bonito o SukaWaka!).

Saímos de Curitiba na 4a feira bem cedinho com destino à Garopaba. Viagem tranquila.

Em Garopaba, encontramos um Sol de verão e a cidade já pulsando o espírito da estação. Dá um calafrio pensar no caos do verão, mas por enquanto estamos decididos a ficar, quem sabe até final de janeiro, quem sabe até final de fevereiro. A intenção é curtir, remar, surfar, praticar yoga e sorver endorfinas em altas doses.

Hoje, comecei minha peregrinação até Botucatu, interior de São Paulo, onde participarei do Modulo I do curso de Agricultura Biodinâmica no Instituto Elo. Escrevo da rodoviária de Floripa, aguardando um leito que sai às 20:20h.

As expectativas são as melhores possíveis. Realizar este curso significa muitas coisas para mim, um passo sério e cosnciente na minha especialização em agroflorestas e agricultura sustentável.

Volto no final da semana que vem. Apareçam mesmo assim, pois a Lívia deverá estar postando.

AHO!

Anúncios

Responses

  1. Tô muito feliz com teu entusiasmo,nas atividades fisicas,e do novo curso tomara que suas espectativas sejam correspondidas.È isso aì ,pra frente e avante.Segue na luz.Bjos.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: