Publicado por: Thiago Césare | janeiro 14, 2012

Namastê, Márcia e Maurício!

CURITIBA (o yoga da saudade) Um dos tesouros que temos encontrado na estrada são as novas relações, os novos amigos, membros desta tribo Nova Era espalhada por aí.

Stand up Yoga na Barrinha. Aho!

Em Garopaba, a Márcia e o Maurício Cocco sintetizam isso perfeitamente.

Pela indicação de um amigo em comum, George Stein (salve, George!), fomos até o Shiva Hara Studio, no morro da Ferrugem, conhecer o espaço, seus guardiões e seu Sádhana Yoga. E, de certa forma, nunca mais saímos de lá.

Imaginem o som que a gente fazia naquela montanha...

Unimos o Sádhana Yoga, método fundado pelo Maurício, aos cristais do Quartzo Yoga e foi uma uma alquimia sem precedentes. Juntos também criamos a Biomassagem sonora, uma massagem acompanhada dos sinos de cristal. Muito especial mesmo.

O casal sadhu-surfista foi fundamental para que este blogueiro reencontrasse em seu corpo o seu templo. Práticas diárias de yoga, slack line, barra, stand up, surf, permanência, pranayama e muito Ohm.

O Shiva Hara Studio é um pedaço da Índia em Garopaba, um verdadeiro templo de Lord Shiva e do Yoga. Quem estiver por lá, não pode deixar de conhecê-los.

Hari Om Shiva Om

A despedida foi daquelas de doer no coração, mas entendo que este seja um ótimo indicativo, a prova de que um verdadeiro encontro se operou.

Que este casal seja abençoado com muita saúde, yoga, surf, alegria e autoconhecimento!

Hari Ohm! Aho!


Anúncios

Responses

  1. Que prazer ver um pedaço desta amizade ao vivo e a cores, muitas cores, muito instrumentos e rara oportunidade de poder ouvir e sentir o som dos cristais…..indescritivel !! Namaste _/\_ Teresa de Luca

    • Valeu, Tereza! Que nossas jornadas sejam repletas de boas amizades, muita música e boas vibrações.

      Até a próxima!

  2. Muito feliz por ter sido um instrumento do universo para promover este encontro! Saudades dos grandes mestres de Garopaba e dos grandes mestres que seguem a estrada da vida! Abraçooooom

    • Aho, George! Muitas saudades! E desejos que um dia toda essa tribo se reencontre para uma grande celebração!

      Namas-hô!

  3. Sou amigo dessa dupla há anos e praticar yoga no shiiva hara studio é diferente de tudo o que os praticantes de yoga podem sentir praticando em outros lugares. A vibração, o visual, a paisagem….tudo canalisa uma energia muito positiva para este lugar cravado no morro da Ferrugem!
    Um abraço!

    • O Shiva Hara Studio é um templo, e a prática lá um verdadeiro ritual de Yoga!

  4. NAMASKARA…. saudações e muiiito agradecido pelas belas e lindas palavras…mas realmente a energia que se forma aqui é a soma de cada sorriso depois de uma pratica de cada ser divino que passa aqui no Shiva Hara Studio para práticar nosso Sádhana; como um beija -flor que vem atrás do nectar divino do Yôga e se vai alimentado e feliz a voar por esse mundaOMMM de Deus.
    Q Deus abençoe a todos nós….
    e que o caminho do Yôga faça com que toda essa tribo se renua por aqui em breve….
    OM NAMAH SHIVAYA
    *GD Thiago (monge) podiii ter certeza q a semente q vc plantou aqui tbm é muito forte, esta a germinar todos os dias quando tocamos o sino tibetano q vc nos deu e honramos nossa amizade, mandando bons fluido p a familia camino Vivo AHO GD ESPIRITO sempre agradecido ao divino casal…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: