O Camiño

Somos uma família de três integrantes que encontrou na alimentação viva, criativa, orgânica e vegetariana, na permacultura e no Yoga práticas que preenchem nossas vidas de sentido, saúde, alegria e autoconhecimento.

Surya, nossa filhinha, saboreando um bolo vivo de manga com coco seco.

E foi com a intenção de expandir nossos saberes nestas áreas que em julho de 2011 deixamos nosso lar e nossas atividades em Brasília para abraçar a estrada e dar início ao Camiño Vivo.

Lívia promovendo uma aula de Quartzo Yoga em Brasília

Trata-se de um projeto itinerante no qual estamos identificando, no Brasil e na América do Sul, pessoas, grupos, comunidades, centros e projetos que estejam empenhados em praticar e multiplicar conhecimentos nas áreas de alimentação viva e vegetariana, da permacultura e do Yoga.

Queremos conhecer locais e personagens e aprender com eles, expandindo e fortalecendo nossos próprios saberes. Também compartilhamos práticas que já temos na bagagem, seja por meio de trabalho voluntário, oficinas ou a simples convivência. Em Oficinas Oferecidas, você encontra uma lista das atividades e consultorias que realizamos.

Eu, Thiago Césare, e um amigo manejando agroflorestas.

Este blog servirá como um banco de dados de fazedores e suas experiências, de práticas que, acreditamos, podem ajudar a tornar nossa forma de comer, habitar, plantar e pensar mais saudável e equilibrada.

Caso você, seu grupo e seu espaço promovam práticas nestas áreas, queremos conhecê-los! Atualmente, estamos viajando pela Região Sul do Brasil.

Estão todos convidados a acompanhar este blog, enviando comentários, sugestões de pauta, perguntas, indicações e fazendo uso das informações aqui disponibilizadas.

Que os caminhos que conduzem à uma existência humana mais saudável, planetariamente responsável e consicente de si possam se unir e se transformar em uma grande estrada acessível a todos!

Aho!

Home

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: