Publicado por: Lívia de Paula | fevereiro 27, 2012

Camiño Vivo 2012

Porto Seguro (Malas prontas… Chega de férias!) Depois de uma longa viagem de Garopa até o sul da Bahia, com algumas paradas em Curitiba/PR e Botucatu/SP, resolvemos ficar um pouquinho off line e descansar este mês de fevereiro aqui em Porto Seguro.

As férias foram ótimas! Tomamos muuuuita água de côco, nos esbaldamos de frutas tropicais, remamos muito no Stand Up e Surya curtiu bastante a casa da vovó Cleuza. Mas chegou a hora de dizer ” até logo” e partir para o próximo destino: Piracanga!

Piracanga é uma Ecovila e Centro Holístico localizado na Península de Maraú, proximo a Itacaré. Estivemos lá em 2010 para uma breve visita e agora retornamos para viver uma experiência de 3 meses integrados à Comunidade. Que venha 2012, tempo de mudança! Estamos radiantes e de coração aberto para vivenciar este período em Piracanga, trabalhando, criando, renovando, reciclando hábitos, idéias e ações… experimentando uma nova forma de viver, pensar e se relacionar, baseada em princípios de amor, verdade, respeito e diversidade.

Agradecemos a hospitalidade e carinho da vovó Cleuza e do titio Tiago. Esperamos uma visitinha em Piracanga!

 


Deixe um comentário

Categorias